Share This

Seu ponto de mergulho aqui!

Não importa se você tem apenas dez mergulhos ou mil, você também pode ajudar a tornar este site melhor e mais completo com a sua história, seja ela contada através de imagens, vídeos ou texto.

Nosso principal objetivo é que mergulhadores de todo o Brasil tenham um local centralizado onde encontrar informações sólidas sobre mergulhos de qualquer canto da Terra. E quem melhor para fazer isso do que os próprios mergulhadores?

Ao invés de compartilhar suas histórias apenas no boca-boca e mostrar suas fotos apenas para sua família e amigos porque não compartilhar o que viveu debaixo d’água com o mundo todo? Não deixe suas fotos engavetadas e seus vídeos apenas gravados nos velho DVD’s: transforme este material em conhecimento para todos. Não importa se já temos este ponto relacionado aqui, pois a sua história sempre trará algo novo que pode ajudar outros mergulhadores.

Naturalmente você receberá os créditos pelo seu esforço em nos contar o que experimentou da maneira que achar melhor. Basta enviar o seu material para contato [@] pontosdemergulho.org. Você pode também enviar links para seu site, twitter, blog e um mini-currículo para compor seu artigo. Caso seja fotógrafo, cinegrafista, instrutor ou tenha uma operadora de mergulho, ficaremos felizes em divulgar seu trabalho em seus posts ou em outras áreas do site.

Se preferir, entre em contato pelo formulário abaixo.

Captcha:
9 + 6 =